quinta-feira, 29 de março de 2007

"Saudades!"

Mãe é uma palavra pequena e cheia de afetividade,
mãe é carinho e é amor e ter mãe é ter felicidade!
Se eu tivesse em mãos tinta, pincel e tela, sem
precisar em outro retrato olhar, o seu retrato eu
pintaria como está gravado em meu coração a sua
fisionomia.
Pintaria seu retrato com a humildade com que pela
manhã você se levantava e começava a trabalhar
incansavelmente o dia todo sem reclamar.
Sempre com um sorriso animador quando eu lhe
contava qualquer aflição, tentando ao meu problema
dar uma solução.
Mãe...
quem a tem não conhece o seu valor e quem
a perdeu jamais a esqueceu.
Mãe é o princípio e o fim,
Mãe é tudo enfim.


(Autoria de Iza Regina)

1 Comment:

Unknown said...

Só vc mesmo, pra expressar um amor tão divino qto o amor de mãe. Só quem o perdeu é que sabe o tamanho do vazio q fica nalma e no coração.bjs linda senhora...