quarta-feira, 5 de novembro de 2008

AH! DOCES LEMBRANÇAS...


Hoje meu coração teve saudades...

Não aquela saudade que sinto todos os dias,
mas aquela saudade doída da falta de alguém que um dia fez parte integrante de nossas vidas

A verdade é que nos outros dias nem me dou por esta falta porque meu coração mantém sempre viva a lembrança dos dias felizes, das boas risadas, e até mesmo das brigas...
Então, meu dia a dia é normal.


Na minha vida, minha mente sempre me engana e acho que tudo está como no passado
A lembrança viva não me deixa saber que estamos em outros planos, estamos hoje separados por uma dimensão ora desconhecida para mim


Mas, hoje particularmente, a saudade é maior,pois, hoje lembrei com força infinita
que aqueles dias bonitos com você não acontecerão nunca mais nesta vida


Mas, mesmo assim, não quero me deixar abater, pois sei que DEUS um dia nos proporcionará a felicidade do reencontro e isso me faz caminhar feliz, agradecendo a oportunidade que tive de conviver com pessoas maravilhosas que me anteciparam na partida

Sei que um dia também partirei... deixarei amigos, parentes, filhos
Mas também poderei reencontrar quem muito amei e que hoje tanta falta me faz


A vida é assim... uma roda sem fim!!! Um dia estamos no começo, outro quase na partida
Por isso, deixo-me levar por pensamentos que confundem realidade com imaginação, e assim posso ser feliz novamente, acalmando a dor do meu coração


Porque, tenho certeza que, mesmo em outra dimensão o meu Amor se faz presente e vivo, levando aos que me antecederam que independente de hora, dia, ano ou planos demitentes
O AMOR É IMORTAL!

(Texto de RAY PINHEIRO)

2 Comments:

Sú Guedes said...

Querida amiga Iza
Que alegria!!!!!!!
Ver que você se animou e criou um blog para você e para nós.
Que coisa mais linda!!!!!!!
Amei tudo.
Palavras tão belas, só poderiam vir de uma pessoa tão especial como você.
Parabéns!
Te amo muito querida amiga.
Continue com esta garra; que estarei sempre ao seu lado; até quando DEUS permitir.
Beijos
da amiga de sempre.

Sú Guedes said...

Olá querida amiga ISA, tem um Selo "Prêmio Dardos" no meu blog Deus quer falar ao seu coração http://suguedes2008.blogspot.com/ , aguardando por v/c, com muito amor e carinho. Espero que goste!!!
Beijos